quarta-feira, 29 de agosto de 2012

23 / 1000 - Saci Pererê




O Saci é um garoto que possui apenas uma perna, usa gorro vermelho e está sempre de cachimbo na boca. Apesar de todas essas características, não precisamos ter medo dele, pois o menino é uma lenda do folclore brasileiro e estará apenas em nossa imaginação. O negrinho aparece como um dos personagens do "Sítio do Pica pau Amarelo", surgindo nos redemoinhos de vento . O moleque é muito atrapalhado, divertido, brincalhão e apronta muitas travessuras.

10 comentários:

  1. Respostas
    1. o nome era "Portal"!!!!!!!
      tá escrito lá!!!!!!
      acho que você não anda bem da cuca e nem do saci rs!

      Excluir
    2. Explique melhor estou sem entender nada. "Portal do Inferno" é o meu blog de poemas.
      Eu nunca estive boa da cabeça. Isto meu médico já diz faz tempo.
      rsrsrsrsr
      Beijos!!!!

      Excluir
  2. Ele é o simbolo do meu time, o Internacional ♥
    Obrigada pelas visitas e comentários em meus blogs, fico feliz de te-la entre meus amigos, pois assim a considero ♥♥♥
    abração carinhoso
    Tereza

    ResponderExcluir
  3. Oi Janice!
    Obrigada pelo carinho de sempre.
    Tenha uma maravilhosa semana, cheiiiinha de paz e bem produtiva.
    Beijos... Fátima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer.
      E para você também, uma semanade muita paz.
      Beijos!!!!!

      Excluir
  4. Olá minha cara amiga,
    Com satisfação lhe comunico que saiu a programação do 1º Prosas Poéticas; saiba em que dia será feita a sua apresentação.
    Um abraço e até mais!

    ResponderExcluir